Frente de Loja [PDV]



O sistema GZ MercoSuper, foi desenvolvido para oferecer agilidade de operação, segurança e possibilitar aos dirigentes das empresas uma ampla coleta de informações, proporcionando assim a geração de relatórios essenciais. Veja algumas necessidades atendidas:


Concentrador de Vendas ON-LINE

Módulo que permite a agilidade na atualização de informações para o frente de loja feitas no concentrador, que trabalha ON-LINE com o frente de loja. Ex.: O preço alterado no concentrador aparece instantaneamente no frente de loja.


Caixa

O Caixa MercoSuper opera 24 horas, comprovando todas as operações sem precisar fechar o caixa, além de permitir a consulta de preço a qualquer momento. Na sangria, efetua o controle de retirada com a relação completa de cheques recebidos e no fechamento do caixa, envia os dados para a retaguarda preparando o caixa para uma nova abertura.


Caixa de Emergência

Um recurso importante para que as vendas não parem, mesmo quando o servidor estiver OFF-LINE.


Flash de Vendas

Um ótimo recurso para a gestão de vendas, pois permite a identificação imediata da posição das vendas fiscais ou financeiras, por caixa ou total, a qualquer momento, além do consumo médio por cliente, total por finalizadores, entre outros recursos.


Frente de loja [ PDV Verão]

Software frente de loja com todos os recursos já conhecidos, disponível por um determinado período de tempo, auxiliando no período de aumento das vendas, permitindo que a agilidade do atendimento ao cliente no frente de loja seja mantida. Ex: No período de Dezembro a Março, que ocorrem as festas de final de ano e o carnaval, o movimento da loja aumenta e conseqüentemente, as vendas, onde um atendimento ágil é essencial.


O GZ MercoSuper está homologado junto ao SiTEF e atende à necessidade de homologação junto às secretarias da fazenda dos estados onde são obrigatórios.


Fique atento às normas fiscais.