PC Multi TEF




O PC Multi Tef é um kit discado que agrega ao GZ MercoSuper todos os recursos de conexão com as redes Visanet, Redecard e Amex, possibilitando um eficiente e rápido atendimento de seus clientes com total segurança da transação financeira de acordo com a atual legislação que exige a emissão do comprovante da operação de TEF através de uma impressora fiscal.


É um kit composto por:


PinPad

Placa fax-Modem

Comunicador (Gerenciador Padrão para a comunicação com as operadoras Visanet, Redecard e Amex, desde que o estabelecimento seja afiliado a pelo menos uma destas operadoras e esteja com contrato vigente)

Serviços (Suporte help-desk e suporte local com atualizações anuais).

A função do (PinPad) é garantir a captura dos dados dos cartões (débito ou crédito) de forma segura (criptografada) através de uma comunicação também segura (software Gerenciador Padrão, o único autorizado a comunicar-se com as operadoras para o trânsito das informações capturadas pela leitura da tarja magnética dos cartões), esta, por sua vez, também é criptografada, o que garante mais segurança ao usuário.


Para tudo isso é fundamental que sejam atendidos alguns requisitos como por exemplo: linha telefônica ou ramal de PABX disponível para a discagem e comunicação com a operadora de cartões, placa fax-modem, uma das soluções em software da GZ Sistemas (quando existente) e impressora fiscal.